Sinto sua falta (Flavia C da Silva)

Sinto sua falta (Flavia C da Silva)

Dê-me uma razão,
Para eu não me sentir tão bem,
Toda a vez que eu fecho os meus olhos
Só vejo você.

Dê-me uma razão,
Para eu não poder sentir seu coração,
Toda a vez que vejo você partir,
Sinto-me despedaçada.

Eu procuro dormir rápido para sonhar com você.
Eu sempre fico me perguntando para onde vou,
Eu preciso saber…

Porque sinto sua falta,
É só o que consigo dizer,
Eu sinto falta da sua beleza.
Eu sinto falta da sua alma.
Eu sinto sua falta,
Em saber aonde você vai,
Não há nada de mais em sentir saudade,
Mas eu preciso seguir em frente.

Dê-me uma razão,
Para eu não conseguir me concentrar,
O mundo parece estar de cabeça para baixo,
E tudo está girando.

Dê-me uma razão,
Para eu nunca entender,
A beleza e a simplicidade,
Que está a sua volta.
Você tem uma maneira
De tornar tudo mágico.
Quando está por perto
Em qualquer lugar que vá.
Sempre sei que você estará lá.
Eu me sinto ridícula quando você não está.
A vontade que eu tenho de te seguir aonde for.

Porque sinto sua falta,
É só o que consigo dizer,
Eu sinto falta da sua beleza.
Eu sinto falta da sua alma.
Eu sinto sua falta,
Em saber aonde você vai,
Não há nada de mais em sentir saudade,
Mas eu preciso seguir em frente.

É tão difícil quando se tem
Que dar um tempo.
Eu só queria que você soubesse,
O quanto me sinto perdida,
E quanto o meu mundo fica vazio.

Porque sinto sua falta,
É só o que consigo dizer,
Eu sinto falta da sua beleza.
Eu sinto falta da sua alma.
Eu sinto sua falta,
Em saber aonde você vai,
Não há nada de mais em sentir saudade,
Mas eu preciso seguir em frente.

Eu sinto sua falta,
É tudo o que posso dizer.
Eu sinto sua falta,
É a única coisa que faço.
Não é preciso adivinhar,
Que estou apaixonada por você.

Licença Creative Commons
Sinto sua falta de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

