Perco o controle (Flavia C da Silva)

Perco o controle (Flavia C da Silva)

Baby, eu não consigo pensar em mais nada,
A não ser que quero você perto de mim.
Deixa eu te mostrar meus movimentos,
E eu sei que você vai vir pra mim.
Vamos nos mover mais perto e procurar
Um pouco mais de privacidade.
Eu não sou mais eu mesma,
E está cada vez mais difícil de respirar.

Me veja…
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.
Minha mão está no alto,
Meu corpo mostra o caminho,
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.

Eu sei que você me acha linda,
Quando eu danço assim.
Você está suando como se estivesse uns mil graus por aqui,
Mas suas mãos querem me tocar
E seus olhos não conseguem resistir.
Só mais um movimento,
E eu vou te deixar de joelhos.

Me veja…
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.
Minha mão está no alto,
Meu corpo mostra o caminho,
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.

Baby, eu amo quando vejo,
Você me olhando desse jeito.
Sinto um frio percorrendo minha espinha.
Agora a luz se abaixa,
Você sabe que eu sou a única,
Que posso te ver…

(rap)
Eu percorreria 1000 quilômetros,
Em 1 minuto.
O seu corpo é mais do que um crime.
Toda vez que você dança,
Me deixa louco.
Nem carros velozes,
Não chegam perto do que você me faz.
Você chega de 0 a 100,
Em 2 segundos.
Quando você dança você,
Sai de controle.
E eu fico louco,
Perco o meu controle.

Me veja…
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.
Minha mão está no alto,
Meu corpo mostra o caminho,
Dançando, alucinada.
Eu perco o controle.

Dançando, alucinada.

‘Talvez você precise do meu amor,
Mas eu não preciso do seu.
Eu estou tentando me manter na linha.
Eu vou fechar a porta.
Eu sempre soube que não viveríamos juntos.
Você está num plano diferente.
Essa diferença deve ser melhor.
Eu quero um cara diferente de você.
Um cara que sempre me coloque em primeiro lugar.
Eu vou encontra-lo, eu sei.
Você não vai me derrubar.
Você não vai,
Não vai me derrubar.
Um homem de verdade jamais faria isso.
Você não fala mais alto, garoto!’

Licença Creative Commons
Perco o controle de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

