Colidir (Flavia C da Silva)

Colidir (Flavia C da Silva)

Quando eu voltei aqui,
Mais uma vez.
Voltei para destruir tudo,
E nada mais restou.

Eu me sinto envergonhada.
Quando você machuca quem ama.
Não tem mais para onde ir,
Nunca mais.

Quando colidimos,
Nós nos perdemos.
Quando colidimos,
Nós nos partimos,
Nós nos puxamos,
Nós machucamos a quem amamos.
Tudo foi um erro.
Quando colidimos,
Nós nos partimos.

Quando tudo parece em pedaços.
E tudo sobre nós está perdido.
Eu te disse que tudo terminaria.

Eu me sinto envergonhada.
Quando você machuca quem ama.
Não tem mais para onde ir,
Nunca mais.

Quando colidimos,
Nós no perdemos.
Quando colidimos,
Nós nos partimos,
Nós nos puxamos,
Nós machucamos a quem amamos.
Tudo foi um erro.
Quando colidimos,
Nós nos partimos.

Colidimos,
Isto foi um erro.
Quando colidimos,
Nós nos perdemos.
Quando colidimos,
Nós nos partimos.

Quando colidimos,
Nós no perdemos.
Quando colidimos,
Nós nos partimos,
Nós nos puxamos,
Nós machucamos a quem amamos.
Tudo foi um erro.
Quando colidimos,
Nós nos partimos.

Licença Creative Commons
Colidir de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

