Amnesia (Flavia C da Silva)

Amnesia (Flavia C da Silva)

Meu demônio se aproxima,
Eu sei, pois eu o conheço.
Ele me olha e sorri,
Ele faz o meu tipo,
Ele quer me abraçar,
Quer me tirar da sobriedade.

Eu sinto a sua respiração,
Um sopro gelado.
Eu posso te ver,
Mas não quero me importar.

Porque por dentro a única,
Coisa que eu quero.
É esquecer o seu sorriso,
E ir em busca de outro.

Eu estou quase conseguindo,
Mas doe tanto ver seu rosto.

Está tão frio aqui,
Agora eu estou enlouquecendo,
Eu não sei como vou ficar em paz.
É verdade,
Eu quero você.
Não pense nem por um momento,
Que eu não estou tentando.

Amnesia,
Todas as lembranças estão esperando para partir.
Por que elas não vão?
Amnesia,
Tudo tem que ser apagado,
Cada emoção até eu saber que se foram.

Deixei que nós dois se dividissem.
Éramos felizes, mas não era o suficiente.
Me diga o que aconteceu,
Quem e onde deixamos as coisas,
Saírem de controle.

Agora brigamos como se nunca
Tivéssemos nos conhecido.
Nossos corações estão parando
De bater juntos.
E todas as nossas memórias
Estão indo embora para longe daqui.

Eu estou quase conseguindo,
Mas doe tanto ver seu rosto.

Está tão frio aqui,
Agora eu estou enlouquecendo,
Eu não sei como vou ficar em paz.
É verdade,
Eu quero você.
Não pense nem por um momento,
Que eu não estou tentando.

Amnesia,
Todas as lembranças estão esperando para partir.
Por que elas não vão?
Amnesia,
Tudo tem que ser apagado,
Cada emoção até eu saber que se foram.

Eu estou quase conseguindo,
Mas doe tanto ver seu rosto.

Está tão frio aqui,
Agora eu estou enlouquecendo,
Eu não sei como vou ficar em paz.
É verdade,
Eu quero você.
Não pense nem por um momento,
Que eu não estou tentando.

Amnesia,
Todas as lembranças estão esperando para partir.
Por que elas não vão?
Amnesia,
Tudo tem que ser apagado,
Cada emoção até eu saber que se foram.

Eu sei que não te conheço mais.
Apaga cada emoção até saber que se foram.

Licença Creative Commons
Amnesia de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

