3 filmes de amores estranhos

3 filmes de amores estranhos

Uma seleção das tramas românticas mais esquisitas do cinema.

POR Alexandre Carvalho Dos Santos

Herdivulgação
ELA
(Spike Jonze, 2013)
NOTA IMDb 8,0
Onde ver DVD
“O amor é como uma forma de insanidade socialmente aceitável”, diz uma amiga de Theodore (Joaquin Phoenix). Solitário, o rapaz compra o sistema operacional mais inteligente do mundo: uma voz feminina que lê seus e-mails e é boa de bate-papo. Tanto que ele se apaixona. Mas dê um desconto: o sistema tem a voz da Scarlett Johansson.

Ensina-me a viverdivulgação
ENSINA-ME A VIVER 
(Hal Ashby, 1971)
NOTA IMDb 8,0
Onde ver DVD, iTunes
Harold é um adolescente autodestrutivo. Esnobado pela mãe, sua diversão preferida é simular suicídios. Até que, num funeral, ele conhece Maude (Ruth Gordon, a vizinha maligna de O Bebê de Rosemary). E a velhinha de 79 anos – com uma energia de triatleta – desperta o coração do garoto. Pronto: os dois começam a visitar funerais juntos.

A garota ideladivulgação
A GAROTA IDEAL
(Craig Gillespie, 2007)
NOTA IMDb 7,4
Onde ver DVD
Lars (Ryan Gosling) é um sujeito tímido e maluquinho. Mas tão bacana que a cidade toda oferece apoio quando ele começa a namorar… uma boneca inflável. Diferentemente do objetivo sexual da maioria dos usuários desse brinquedo, o moço quer um relacionamento sério.
Anúncios

Autor: fcrissilva

"Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos. Sou o perfeito, Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. SOU O QUE NINGUEM VÊ."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s