Última Canção de Amor (Flavia C da Silva)

Última Canção de Amor (Flavia C da Silva)

Nós nunca faremos do tipo “casados”,
Nós nunca compraremos pratos e copos de cristal,
Para numa bela mesa nós sentarmos,
Nunca teremos aquela casa.

Eu não me levantarei para pegar seu terno.
Você nunca virá para casa à noite e me beijará.
Nós não vamos mentir em uma cama king size.
Diga adeus aos nossos “Vamos fazer…”

Sem mais cercas brancas,
Sem mais véus de rendas e votos,
Sem mais “Você é o único” por que tudo
Acabou agora.
Esta é a última canção de amor,
Eu nunca mais vou escrever para você.
Esta é a última canção de amor,
Eu nunca mais vou escrever para você.

Leve todas essas rosas.
Encontrarei eu mesma um lugar para sentar dentro do metrô.
Comprei uma passagem só de ida para fora desta cidade.
Tudo de que eu preciso está aqui comigo.

Sem mais cercas brancas,
Sem mais véus de rendas e votos,
Sem mais “Você é o único” por que tudo
Acabou agora.
Esta é a última canção de amor,
Eu nunca mais vou escrever para você.
Esta é a última canção de amor,
Eu nunca mais vou escrever para você.

Todas aquelas notas e todas aquelas palavras.
Tudo aquilo que deixei.
Aquelas páginas dobradas, contando minhas desgraças.
Uma última canção para me libertar.

Sem mais cercas brancas,
Sem mais véus de rendas e votos,
Sem mais “Você é o único” por que tudo
Acabou agora.
Esta é a última canção de amor,
Eu nunca mais vou escrever para você.
Esta é a última canção de amor,
Eu nunca mais vou escrever para você.

Licença Creative Commons
Última Canção de Amor de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

