Revirando mesas (Flavia C da Silva)

Revirando mesas (Flavia C da Silva)

Estamos perto demais para começar uma guerra.
Todas as minhas coisas estão no chão.
Só Deus saber por que estamos brigando.
Tudo o que eu digo você sempre diz mais.

Eu não posso continuar,
Revirando mesas,
Com suas mãos apertando,
Eu não posso respirar.

Então eu não vou deixar você se aproximar,
Para me machucar.
Não, eu não vou perguntar,
Eu sei que você irá me abandonar.
Eu não posso dar a você,
O que você acha que me deu.
Está na hora de dizer adeus.
Para as mesas reviradas.

Da mesma maneira dura eu vejo,
Que onde o amor se perdeu,
Seu fantasma o encontrou.
Eu enfrentarei centenas de tempestades,
Para deixar você.
Eu sei que é difícil tentar,
Mas eu nunca serei derrubada.

Eu não posso continuar,
Revirando mesas,
Com suas mãos apertando,
Eu não posso respirar.

Então eu não vou deixar você se aproximar,
Para me machucar.
Não, eu não vou perguntar,
Eu sei que você irá me abandonar,
Eu não posso dar a você,
O que você acha que me deu.
Está na hora de dizer adeus.
Para as mesas reviradas.

Revirando mesas…

Na próxima vez terei coragem,
Eu serei minha própria salvadora,
Quando ouvir os trovões me chamarem.
Na próxima vez terei coragem,
Eu serei minha própria salvadora,
Ficarei sob meus próprios pés.

Então eu não vou deixar você se aproximar,
Para me machucar.
Não, eu não vou perguntar,
Eu sei que você irá me abandonar,
Eu não posso dar a você,
O que você acha que me deu.
Está na hora de dizer adeus
Para as mesas reviradas.

Revirando mesas.

Licença Creative Commons
Revirando mesas de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

