Depois que amanhecer (Flavia C. da Silva)

Depois que amanhecer (Flavia C. da Silva)

Encontre-me novamente depois do anoitecer.
E eu irei abraça-lo.
Eu não vejo mais nada quando você está por perto.

E talvez hoje à noite,
Nós voaremos para bem longe.
Nós estaremos perdidos depois que amanhecer.

Se apenas a noite eu posso te abraçar.
Onde eu posso ver você, meu amor.
Não me deixe acordar nunca.

E talvez hoje à noite,
Nós voaremos para bem longe.
Nós estaremos perdidos depois que amanhecer.

De alguma forma eu sei que não podemos.
Acordar novamente deste sonho.
Não é real, mas é nosso.

E talvez hoje à noite,
Nós voaremos para bem longe.
Nós estaremos perdidos depois que amanhecer.

Licença Creative Commons
Depois que amanhecer de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

