Viva novamente (Flavia C. da Silva)

Viva novamente (Flavia C. da Silva)

Eu me vejo novamente,
Através da luz cintilante,
Minha sombra começa a dobrar,
E para noite como um sussurro.
Por causa de você,
Eu nunca serei a mesma.
Por causa de você,
A escuridão se desfez.

Cada vez mais alto,
Como uma chama.
Eu me sinto viva novamente.
Desejo…
Queimando e brilhando,
Eu me sinto viva novamente.

Tentei jogar fora o que me fez mal,
Mas quanto mais tentei,
Mais me atrapalhei.
Eu vi através da chuva,
Para o lado onde brilha.
Por causa de você,
Eu não tenho medo.
Por causa de você,
Eu queimei a página.

Cada vez mais alto,
Como uma chama.
Eu me sinto viva novamente.
Desejo…
Queimando e brilhando,
Eu me sinto viva novamente.

Licença Creative Commons
Viva novamente de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

