Hipnotizada (Flavia C. da Silva)

Hipnotizada (Flavia C. da Silva)

Eu sinto o mundo todo girando,
Estou perdendo o chão,
Eu sinto a cada dia.
E eu posso sentir você vindo,
Eu estou perdendo o toque da realidade.

Eu me lembro quando olho nos seus olhos.
Do jeito como eles me puxam por dentro.

Tudo o que eu tenho em minha defesa,
É a minha inocência,
Eu estou hipnotizada.

Hipnotizada.

Eu ouço os sinos da igreja batendo lá fora.
Me fazendo lembrar,
Do brilho e do calor do dia.

Quando em todos os belos cavalos
Você puder correr.
Poderia voltar e sentir sua energia.

Eu ainda me lembro quando olho seus olhos.
Do jeito como me sinto preenchida por dentro.

Tudo o que eu tenho agora em minha defesa,
É minha inocência,
Eu estou hipnotizada.

Eu sei que isso não é fácil.
Nunca é fácil.
Eu estou hipnotizada.

Então me diga o que você pensa,
Se você acha que vou escapar,
Ou talvez esteja perdida.
Tudo o que eu sei,
É que estou hipnotizada.

Não é fácil…

Se você está com o coração queimando por dentro,
Deixe-me entrar e me aprisionar em suas chamas.
Se você tem uma luz queimando por dentro,
Deixe o seu calor me derreter mais uma vez.

Eu me lembro quando olho nos seus olhos.
Do jeito como eles me puxam por dentro.

Tudo o que eu tenho agora em minha defesa,
É minha inocência,
Eu estou hipnotizada.

Hipnotizada…

Então me diga o que você pensa.
Se você acha que vou escapar,
Ou talvez esteja perdida,
Tudo o que eu sei,
É que estou hipnotizada.

Eu estou esperando por um sinal,
Me ajude a realinhar.
Talvez seja pecado, eu sei
Mas não é um crime.
Tudo o que sei,
É que estou hipnotizada.

Talvez haja um jeito.
Eu posso encontrar um jeito.
Na hora final, no dia do julgamento.
Tudo o que sei,
É que estou hipnotizada.

Licença Creative Commons
Hipnotizada de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

