Respire (Flavia C. da Silva)

Respire (Flavia C. da Silva)

As duas da manhã você me chama.
Por que você sabe que eu ainda estou acordada.
‘Você pode me ajudar com meu último erro? ’
Eu não o amo mais…
E o inverno não é mais a minha estação preferida.

Nós atravessamos aquela porta,
Nos acusamos,
E nos olhos dele
Vi que todas as coisas certas,
Se tornaram cicatrizes.
Hipócrita,
Por que não estávamos juntos pelo mesmo motivo.

Por que você mudou o caminho,
Pegou o carro e partiu.
E a nossas vidas ficaram,
Como cartas em cima da mesa.
Agora não há como voltar,
Suas mãos estão vazias.

Respire,
Apenas respire,
Respire,
Apenas respire.

Quando ele voltou em um dia de maio.
‘Apenas por hoje’
Ele se aproximou para vê-la,
Como fez uma vez,
Quando estava bêbado em outubro do ano passado.

Naquela cidade onde teve seus altos e baixos,
Mas agora parece tudo parece tão lindo.
Ele quis abraça-la novamente,
E talvez até cantar para ela.

Por que você mudou o caminho,
Pegou o carro e partiu.
E a nossas vidas ficaram,
Como cartas em cima da mesa.
Agora não há como voltar,
Suas mãos estão vazias.

Respire,
Apenas respire,
Respire,
Apenas respire.

Ela seguiu outro caminho,
Deixou tudo para trás,
Porque a distância,
A deixou mais forte.
E todos os erros
Foi você quem cometeu.
Agora não há como voltar.

Duas da manhã, e eu ainda estou acordada.
Escrevendo está canção,
Colocando tudo no papel,
Não há folhas suficientes,
Para descrever a vida.

E eu me sinto como se estivesse despida.
Em frente a uma plateia,
Por que essas palavras são meu diário.
Gritando alto e claro,
E eu sei que você usaria elas para qualquer coisa,
Se você quisesse.

Por que você mudou o caminho,
Pegou o carro e partiu.
E a nossas vidas ficaram,
Como cartas em cima da mesa.
Agora não há como voltar,
E apenas cantando você pode entender.

Respire,
Apenas respire,
Respire,
Apenas respire.

Licença Creative Commons
Respire de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

