Tentar (Flavia C. da Silva)

Tentar (Flavia C. da Silva)

Tudo o que eu sei é
Que nem tudo está à venda.
Mas quanto mais eu cresço, menos eu sei.
E eu tenho vivido tantas vidas, mas não sou velha.
E quanto mais eu vejo, menos eu cresço.
Plantando sementes, mais eu vi.

Quando eu vejo você parado lá,
Esperando mais de mim,
E tudo o que eu posso é tentar,
Tentar.

Eu queria que tudo que vi fosse real.
E todas as pessoas reais, não são tão reais assim.
E quanto mais eu aprendo,
Mais eu choro.
Digo adeus ao meu jeito de viver.
Eu pensei que tinha me projetado.

Quando eu vejo você parado lá,
Esperando mais de mim,
E tudo o que eu posso é tentar,
Quando eu vejo você parado lá,
Eu sou tudo o que sempre serei,
Mas tudo o que eu posso é tentar,
Tentar.

Todos os momentos que já passaram,
Vamos tentar e fazer durar.
E todas as coisas que queremos um do outro,
Nós nunca seremos.

Quando eu vejo você parado lá,
Esperando mais de mim,
E tudo o que eu posso é tentar,
Quando eu vejo você parado lá,
Eu sou tudo o que sempre serei.
Mas tudo o que eu posso é tentar.
Tentar.
Seremos livres em nosso amor,
Livres em nosso amor,
Tentar.

Licença Creative Commons
Tentar de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

