Eu sei que acabou (Flavia C. da Silva)

Eu sei que acabou (Flavia C. da Silva)

Eu posso sentir…
Que tudo está escapando pelas minhas mãos.
Eu estou deitando em uma cama vazia.
Dizendo apenas,
Eu sei que acabou, mas ainda assim me agarro.
Eu não sei mais para onde posso ir, acabou.

Eu posso sentir…
Que tudo está escapando pelas minhas mãos,
Vejo que o mar quer tirar de mim,
A faca quer me cortar,
Você acha que pode me ajudar?
Que a bela noiva seja feliz,
E o belo noivo lhe der a mão.
E que o amável amante seja gentil,
Pensando que ela precisa mais de você
Mais do que ela ama você.

Eu sei que acabou, mas ainda assim me agarro.
Eu não sei mais para onde posso ir, acabou, acabou.
Eu sei que acabou e nunca realmente voltará.
Mas no meu coração isso foi tão real.

E você falou comigo e disse:
‘Se você é tão engraçada, porque você ainda está sozinha está noite? ‘
‘E se você é tão inteligente, porque você ainda está sozinha está noite? ‘
‘E se você é tão divertida, porque você ainda está sozinha está noite? ‘
‘E se você é tão bonita, porque você está dormindo sozinha está noite? ‘

Eu sei, por que está noite
É apenas qualquer outra noite.
É por isso que estou sozinha está noite.
E com todos os seus triunfos e seus encantos,
Enquanto estamos um nos braços do outro.
É tão fácil sorrir e é tão fácil odiar,
Ter força para ser gentil e carinhosa.
É tão fácil sorrir e é tão fácil odiar,
Ter força para ser gentil e carinhosa.

Amor é natural e real,
Mas não para você meu amor,
Não esta noite meu amor.
Amor é natural e real,
Mas não para você e eu meu amor,

Eu posso sentir…
Que tudo está escapando pelas minhas mãos.

Licença Creative Commons
Eu sei que acabou de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

