Anjo (Flavia C. da Silva)

Anjo (Flavia C. da Silva)

Anjo,
Eu sabia que você era especial desde o momento
Que eu te vi.

Anjo,
Eu sinto você por perto o tempo todo quando
Eu te chamo.

Por que tudo o que eu vejo são asas,
Eu posso ver suas asas,
Mas eu sei o que eu sou,
E a vida que tenho.
E mesmo com os meus pecados,
Nós nascemos para viver,
Mas eu sei que o tempo dirá,
Se estamos mesmo destinados para isso.

E se não formos,
Eu espero que você encontre alguém,
Eu espero que você encontre alguém para amar.
Alguém para amar.

Anjo,
Você provavelmente nunca vai me querer de volta.
E eu sei disso.

Anjo,
Eu estou tão sensível ao sentir essas emoções.

Por que tudo o que eu vejo são asas,
Eu posso ver suas asas,
Mas eu sei o que eu sou,
E a vida que tenho.
E mesmo com os meus pecados,
Nós nascemos para viver,
Mas eu sei que o tempo dirá,
Se estamos mesmo destinados para isso.

E se não formos,
Eu espero que você encontre alguém,
Eu espero que você encontre alguém para amar.
Alguém para amar.

E mesmo que nós vivemos dentro
De uma vida perigosamente vazia,
Você sempre me trará a luz.

Eu espero que você encontre alguém,
Eu espero que você encontre alguém para amar.
Alguém para amar.

Licença Creative Commons
Anjo de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

