Música · Poemas · Textos

Como você é (Flavia C. da Silva)

Como você é (Flavia C. da Silva)

Somos apenas eu e você.
Eles não podem ver o que eu vejo em você.
Por que eu acredito em você.
Você é o único que eu escolhi.

E mesmo que você parta o meu coração.
Eu sei o que somos e o nosso amor é jovem.
Mesmo que você parta o meu coração.
Eu preciso de você, preciso de você.

Me mostre seu coração partido
E todas as suas cicatrizes.
E eu vou levá-lo como você é,
Vou levá-lo como você é.

Me mostre seu coração partido
E todos os seus defeitos.
E eu vou levá-lo como você é,
Vou levá-lo como você é.

Somos apenas você e eu.
É apenas uma fase em nossa pequena mentira.
Nós podemos passa a noite toda juntos.
Eu vejo o que você quer nos seus olhos.

Mas você sabe que eu irei partir seu coração.
Eu sei o que somos e o nosso amor é jovem.
E mesmo que eu parta o seu coração.
Eu preciso de você, preciso de você.

Me mostre seu coração partido
E todas as suas cicatrizes.
E eu vou levá-lo como você é
Vou levá-lo como você é.

Me mostre seu coração partido
E todos os seus defeitos.
E eu vou levá-lo como você é,
Vou levá-lo como você é.

Você sabe, você sabe que eu sei.
Você sabe,
Você sabe, você sabe que eu sei
Você sabe…

Como eu sou…
Você vai me aceitar como eu sou?
Como eu sou…
Você vai me aceitar como eu sou?

Licença Creative Commons
Como você é de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

