Perdedores (Flavia C. Silva)

Perdedores (Flavia C. Silva)

Apenas os perdedores vão à escola.
Eu aprendi a me mover sozinha.
Eu não faço o tipo que posso contar com você.
Por que estamos estupidamente próximos do ‘Eu te amo’.

Não, então o que você pode me mostrar?
Que o meu coração já não tenha sentido.
Nós fazemos nossos próprios pecados.
E você é qualificado para mim.
O que você pode me mostrar.
Que o meu coração já não tenha sentido.
Nós fazemos nossos próprios pecados.
E você é qualificado.

Apenas os perdedores vão à escola.
Eles não podem ensinar o que eles não podem provar.
Coloque isto dentro de um tubo de ensaio.
Por que estamos estupidamente próximos do ‘Eu te amo’.

Então o que você pode me mostrar.
Que o meu coração já não esteja pronto?
Nós fazemos nossos próprios pecados.
E você é qualificado para mim.
O que você pode me mostrar.
Que o meu coração já não esteja pronto?
Nós fazemos nosso próprio senso.
Você é qualificado.

E você é qualificado para mim.

E agora que já somos crescidos.
O que nós devemos fazer?
E agora que chegamos tão longe.
O que nós devemos fazer?

Nós fizemos tudo sozinhos.
Agora que estamos indo para o topo.
Agora que todos nós vemos do alto.
Perdemos? Perdemos?

Então o que você pode me mostrar.
Que o meu coração já não esteja pronto?
Nós fazemos nossos próprios pecados.
E você é qualificado para mim.
O que você pode me mostrar.
Que o meu coração já não esteja pronto?
Nós fazemos nosso próprio senso.
Você é qualificado.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

