Prisioneira (Flavia C. da Silva)

Prisioneira (Flavia C. da Silva)

Você me trouxe coisas boas para minha vida solitária.
Sinceramente, é difícil para mim olhar
Dentro dos seus olhos,
Quando eu digo,
Que eu não seria nada sem o seu amor.
Eu sinto a adrenalina e isso é incrível.

Talvez você sempre tenha sido destinado
A terminar neste lugar.
Eu não quero ser egoísta,
Mas eu quero tudo.
Amar sempre será uma lição.
Vamos sair daqui.
Por que eu sei, tudo o que sei.

Eu sou uma prisioneira do meu vício.
Eu sou viciada à uma tão vida vazia e fria.
Eu sou uma prisioneira das minhas decisões.

Eu acho que estive nessa cidade por muito tempo.
Pois eu posso sentir a minha alma queimar.
Sinto queimar lentamente,
Mas eu não seria nada sem seu toque.
Eu sinto a adrenalina e isso é incrível.

Talvez você sempre tenha sido destinado
A terminar neste lugar.
Eu não quero ser egoísta,
Mas eu quero tudo.
Amar sempre será uma lição.
Vamos sair daqui.
Por que eu sei, tudo o que sei.

Eu sou uma prisioneira do meu vício.
Eu sou viciada à uma tão vida vazia e fria.
Eu sou uma prisioneira das minhas decisões.

Eu não sei, eu fico tão envolvida
Em um mundo onde nada é como parece
E a vida é mais estranha que os meus sonhos.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

