6 palavras (Flavia C. da Silva)

6 palavras (Flavia C. da Silva)

Eu não canto, mas posso escrever uma canção pra você.
As notas saem erradas, mas é melodia é clara.
Quando estou perdida,
Ainda estou perto do dourado dos seus olhos.
Porque eu encontrei o meu tesouro em você.

E cada minuto é precioso,
Deixe-me contar sobre minhas bênçãos.
Quero 1 vida, 2 filhos
3 vezes, 4 sonhos
5 sentimentos, 6 palavras
Eu encontrei meu tesouro em você.

E cada minuto é precioso,
Deixe-me contar sobre minhas bênçãos.
Quero 1 vida, 2 filhos
3 vezes, 4 sonhos
5 sentimentos, 6 palavras
Eu encontrei meu tesouro em você.

Eu encontrei meu tesouro em você.

Nem bronze, prata, ouro, não…é você.
Eu encontrei meu tesouro em você.
Nada menos do que isso.
Porque eu encontrei o meu tesouro em você.

Eu não canto, mas posso escrever uma canção pra você.
As notas saem erradas, mas é melodia é clara.

Quando estou perdida,
Ainda estou perto do dourado dos seus olhos.
Porque eu encontrei o meu tesouro em você.

E cada minuto é precioso,
Deixe-me contar sobre minhas bênçãos.
Quero 1 vida, 2 filhos
3 vezes, 4 sonhos
5 sentimentos, 6 palavras
Eu encontrei meu tesouro em você.

Nem bronze, prata, ouro, não…é você.
Eu encontrei o meu tesouro em você.
Nada menos do que isso.
Porque eu encontrei o meu tesouro em você.

Eu encontrei meu tesouro em você.

Eu não canto, mas posso escrever uma canção pra você.

Licença Creative Commons
6 palavras de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

