Sangrando (Flavia C. da Silva)

Sangrando (Flavia C. da Silva)

Estou sangrando,
Com as coisas que eu fiz para você.
Isso derrubou você.
Eu estou sangrando por você.
Eu sinto sob a pele,
Eu contei os meus pecados,
E fechei os meus olhos,
E me reergui.
Eu estou sangrando.
Eu estou sangrando por você.
Por você.

Quando o dia se aproxima.
Eu estou perdida do meu caminho.
E as estações param e se escondem,
Por entre meus pés.
Quando o céu se torna cinza,
E tudo está bagunçado.
Eu procuro por dentro,
Um jeito do meu coração continuar batendo.

Você disse para aguentar,
Você disse para eu aguentar,
Mas minha inocência se foi.
E o que era certo se tornou errado.

Porque estou sangrando.
Estou sangrando,
Com as coisas que eu fiz para você.
Isso derrubou você.
Eu estou sangrando por você.
Eu sinto sob a pele,
Eu contei os meus pecados,
E fechei os meus olhos,
E me reergui.
Eu estou sangrando.
Eu estou sangrando por você.
Por você.

Quando a noite chega.
E a esperança está afundando.
E todos os lobos choram,
Sentindo que o pior está para vir.

Quando seus olhos ficam vermelhos,
E o vazio é tudo o que você conhece.
E a escuridão se alimenta.
Eu serei seu espantalho.

Você disse para aguentar,
Você disse para eu aguentar,
Mas minha inocência se foi.
E o que era certo se tornou errado.

Porque estou sangrando.
Estou sangrando,
Com as coisas que eu fiz para você.
Isso derrubou você.
Eu estou sangrando por você.
Eu sinto sob a pele,
Eu contei os meus pecados,
E fechei os meus olhos,
E me reergui.
Eu estou sangrando.
Eu estou sangrando por você.
Por você.
Eu estou sangrando por você.
Por você.

Porque estou sangrando.
Estou sangrando,
Com as coisas que eu fiz para você.
Isso derrubou você.
Eu estou sangrando por você.
Eu sinto sob a pele,
Eu contei os meus pecados,
E fechei os meus olhos,
E me reergui.
Eu estou sangrando,
Eu estou sangrando por você.
Por você.

Licença Creative Commons
Sangrando de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

