Música · Poemas · Textos

Corrente sanguínea (Flavia C. da Silva)

Corrente sanguínea (Flavia C. da Silva)

Estava girando por um tempo.
Um casal estava ao meu lado.
Eu estou pecando na minha mente,
Bebericando vinho tinto.

Eu estou sentada aqui por anos,
Rasgando fora as páginas.
Como eu fico tão desbotada.
Como eu fico tão desbotada.

Não me deixe sozinha aqui, agora.
Se você me ama,
Você nunca vai aprender.
O vermelho dos meus olhos,
Um ou dois podem libertar minha mente.

E é assim que acaba.
Eu sinto a química queimando
Minha corrente sanguínea.
Desaparecendo novamente.
Eu sinto a química queimando
Minha corrente sanguínea.

Então me diga quando chutar…
Então me diga quando chutar…

Eu estou procurando por um amor.
Mas eu só o encontro em uma garrafa.
Deus me faz outro.
Eu estarei assim amanhã.
Deus me perdoe pelas coisas que eu fiz.
Eu nunca quis magoar ninguém.
Eu vejo minhas cicatrizes abertas.
De um coração partido.

Não me deixe sozinha aqui, agora.
Se você me ama,
Você nunca vai aprender.
O vermelho dos meus olhos.
Um ou dois podem libertar minha mente.

E é assim que acaba.
Eu sinto a química queimando
Minha corrente sanguínea.
Desaparecendo novamente.
Eu sinto a química queimando
Minha corrente sanguínea.

Então me diga quando chutar…
Então me diga quando chutar…

Então me diga quando chutar…
Todas as vozes na minha cabeça.
Me chamam para ultrapassar o limite.
Todas as vozes na minha cabeça.
Me chamam para ultrapassar o limite.

Então me diga quando chutar…
Eu vejo as minhas cicatrizes.
Então me diga quando chutar…
Coração partido.
Então me diga quando chutar…
Eu vejo as minhas cicatrizes.
Então me diga quando chutar…
Coração partido.

Licença Creative Commons
Corrente sanguínea de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

