Eu sei o que você fez no verão passado (Flavia C. da Silva)

Eu sei o que você fez no verão passado (Flavia C. da Silva)

Ele sabe…
Manter todos os segredos sujos guardado,
Ele não sabe o quando isso me mata.
Ele sabe…
Que cada vez que me toca,
Ele me conhece muito bem.
Ele sabe…

Você tinha que partir,
Você fez sua escolha,
Não há palavras para explicar,
Ainda tenho suas fotos no celular,
Você não vai voltar pra casa.

Eu sei o que você fez no verão passado,
Você disse que não existia outra.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Me diga aonde você esteve.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Não me olhe como se me amasse.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Me diga aonde você esteve.

Eu sei, eu sei, eu sei.
Eu queria saber, queria saber.
É melhor você ir mesmo eu querendo te abraçar.

Eu sei…
Quando você olha nos meus olhos,
Que você já não acreditava mais nas minhas promessas.
Nunca mais.

Eu sei…
O quanto você me ama.
Eu digo isso todas as noites.
Eu não posso negar.

Você tinha que partir,
Você fez sua escolha,
Não há palavras para explicar,
Ainda tenho suas fotos no celular,
Você não vai voltar pra casa.

Eu sei o que você fez no verão passado,
Você disse que não existia outra.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Me diga aonde você esteve.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Não me olhe como se me amasse.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Me diga aonde você esteve.

Eu sei, eu sei, eu sei.
Me beije antes de partir, me beije antes de partir.
Me deixe ficar perto, me deixe ficar perto.
Me beije e fique por perto, me beije e fique por perto.
O que você fez ultimamente.

Me beije antes de partir, me beije antes de partir.
Me deixe ficar perto, me deixe ficar perto.
Me beije e fique por perto, me beije e fique por perto.
Eu queria saber, queria saber.
É melhor você ir mesmo eu querendo te abraçar.

Eu sei o que você fez no verão passado,
Você disse que não existia outra.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Me diga aonde você esteve.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Não me olhe como se me amasse.
Eu sei o que você fez no verão passado,
Me diga aonde você esteve.

Eu sei.

Licença Creative Commons
Eu sei o que você fez no verão passado de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

