Boa o bastante (Flavia C. da Silva)

Boa o bastante (Flavia C. da Silva)

Eu dei tudo de mim,
Mas parece que isso não é o bastante.
Eu queria te dar tudo,
Ainda que sem medida.
Mesmo que eu andasse 10.000 mil quilômetros,
Eu nem chegaria perto.
Mesmo que eu tentasse um sorriso,
Você não se importaria.

Trabalhando para pagar as suas contas,
Pelo menos estou tentando.
Mantendo tudo em ordem,
O que mais eu posso fazer?

Eu só gostaria que você me olhasse.
E me visse com amor.
Eu queria apenas que você me olhasse.
E visse que eu sou…
Boa o bastante.
Visse que eu sou…
Boa o bastante.

Eu queria te mostrar que sou forte,
Mas por que você se importaria?
Por que essa maldita canção,
Não sai da minha cabeça.
Ele me faz sentir rica, uma estrela.
Ele me leva por aí.
Com seus braços longos,
Só me mostra o que eu nunca serei.

Trabalhando para pagar as suas contas,
Pelo menos estou tentando.
Mantendo tudo em ordem,
O que mais eu posso fazer?

Eu só gostaria que você me olhasse.
E me visse com amor,
Eu queria apenas que você me olhasse.
E visse que eu sou…
Boa o bastante.
Visse que eu sou…
Boa o bastante.

Boa o bastante.
Eu estou aqui e está sou eu.
Por que você liga pra essa porcaria.
Não importa o que aconteça eu ainda sou a mesma.
Abra os seus olhos,
Veja que eu sou…
Boa o bastante.

Eu só gostaria que você me olhasse,
Me olhe.
Eu só gostaria que você me olhasse,
Veja que eu sou…
Boa o bastante.
Visse que eu sou…
Boa o bastante.

Licença Creative Commons
Boa o bastante de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Boa o bastante (Flavia C. da Silva)

Deixe um comentário

