Seguindo o sol (Flavia C. da Silva)

Seguindo o sol (Flavia C. da Silva)

O verão se estica pela grama.
O verão passa pelo meu vestido.
Todos os tons das folhas das árvores,
Caem e se arrastam até mim.
Sobre mim e sobre você.
Como peças unidas por Deus.
Quero ficar deitada ao seu lado.
E deixar que o verão nos aqueça.
Vamos persegui-la,
Não tente pensar demais,
Não pense em nada.

Eu não sou a única.
Que está seguindo o sol.
Como medo de encontrar o frio.
Se você não estiver ao meu lado.
Não é apenas loucura e estupidez,
Ficar seguindo o sol.
Não sou a única.
A querer que felicidade ofusque meus olhos.

Há um inseto em sua orelha.
Mesmo que você a espante não irá desaparecer.
Incomoda e queima como uma ferroada,
Mas mesmo assim você a toca.

As ondas me deixam fora de alcance,
Dando as costas para a praia.
Nós jamais viveremos em paz?
Porque não podemos fazer nada.
E muitas vezes…
Não podemos fazer nada.
A não ser rezar.

Somos os únicos.
Que estão seguindo o sol.
Como medo de encontrar o frio.
Se você não estivermos uma ao lado do outro.
Não é apenas loucura e estupidez,
Eu estou seguindo o sol.
Eu não sou a única.
Querer que a felicidade ofusque meus olhos.

Intransigentes estão por toda a parte.
Seguindo em direção a cidade.
Todos com seus paletós e gravatas.
Não conseguem dizer adeus.
A brisa sobra em seus ouvidos.
É apenas Deus querendo que o ouça.

Eu estou muito perto,
De algo que eu havia perdido.
Eu o deixei livre,
Tudo porque eu sabia,
Que você pertencia a mim.

Você não é o único.
Que está seguindo o sol.
Como medo de encontrar o frio.
Se eu não estiver por perto.
Com um aperto na minha garganta.
Eu estou seguindo o sol.
Eu não sou a única.
A querer que a felicidade ofusque meus olhos.

Licença Creative Commons
Seguindo o sol de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

