Deixe o seu amor (Flavia C. da Silva)

Deixe o seu amor (Flavia C. da Silva)

Eu não tenho muito a oferecer,
Mas eu não me importo com dinheiro.
Você usa o dinheiro,
Quando na verdade o que você precisa
É de um abraço.

Eu não tenho uma direção,
Eu apenas sigo a estrada.
Esperando por você,
Para me tirar desse frio.

As noites não tem fim.
O ritmo da chuva traz o outono.
Eu estou de costas para você.
E vejo você chamar meu nome.

Empacote e leve tudo.
Eu não quero ver o que trouxe.
Não posso manter meu coração batendo.
Meus pesadelos estão livres,
Eu dei a você tudo de mim.
Apenas deixe o seu amor,
Longe de mim.
Deixe seu amor longe de mim.

Nós sentávamos no bar.
Bebíamos a falamos o tempo.
Eu estava apaixonada e você nunca soube.
Mas se eu não tenho você.
Eu terei uma vida solitária.
Esperar por você é como uma tempestade
No leito de um rio.

As noites não tem fim.
O ritmo da chuva traz o outono.
Eu estou de costas para você.
E vejo você chamar meu nome.

Empacote e leve tudo.
Eu não quero ver o que trouxe.
Não posso manter meu coração batendo.
Meus pesadelos estão livres,
Eu dei a você tudo de mim.
Apenas deixe o seu amor,
Longe de mim.
Deixe seu amor longe de mim.

Licença Creative Commons
Deixe o seu amor de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

