Amor (Flavia C. da Silva)

Amor (Flavia C. da Silva)

Eu estava pensando em você, meu amor.
E em todas as coisas loucas que você me fez passar.
Agora eu estou de volta, e vou jogar tudo em você.
Você estava pensando em mim quando beijava ela.
Você sentiu o meu cheiro quando tocava a pele dela.
Todo o tempo eu dei a você confiança e promessas.

O que eu estou precisando agora é de um pouco de uma doce vingança.
Para receber de volta tudo o que perdi,
Eu dei tudo o que tinha para dar.
Mas eu nunca poderia chegar até você.

Amor, eu pensei que te conhecia.
Mais uma vez, você me usou, me usou.
Amor, eu deveria ter deixado você,
Muito antes de você me usar, você se usou.

Gastou meu dinheiro, dirigiu o meu carro.
Eu te tratei como um rei,
Mas agora no meu céu você não está mais lá.
Eu irei rir por último,
Quando eu ver você passeando com outra garota,
Por que eu sei que você vai acabar sozinha.

Então pegue essas palavras, como um bom conselho.
Tudo o que você fizer vai voltar em dobro.
Você nunca se importou com o quanto doeu.
Eu realmente preciso te dizer.

Amor, eu pensei que te conhecia.
Mais uma vez, você me usou, me usou.
Amor, eu deveria ter deixado você,
Muito antes de você me usar, você se usou.
Você se usou.

O que eu estou precisando agora é de um pouco de uma doce vingança.
Para receber de volta tudo o que perdi,
Eu dei tudo o que tinha para dar.
Mas eu nunca poderia chegar até você.

Amor, eu pensei que te conhecia.
Mais uma vez, você me usou, me usou.
Amor, eu deveria ter deixado você,
Muito antes de você me usar, você se usou.
Amor…
Muito antes…
Amor, amor, amor…

Licença Creative Commons
Amor de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

