10 personagens e um bebê

10 personagens e um bebê

Morra: fotógrafa redefine os limites da fofura num ensaio que mistura cultura pop e o sono de sua filha.

(superinteressante)
POR Helô D’Angelo
EDITADO POR Alexandre Versignassi 

Bebe - Home
Arquivo Pessoal | Instagram
Fazer cosplay é um desafio e tanto. Agora, imagine fantasiar um bebê? É o que tem feito a fotógrafa Laura Izumikawa, de Los Angeles: há dois meses, ela começou a aproveitar o sono pesado da filha, Joey Marie, de apenas 4 meses, para montar as fantasias mais incríveis. De Furiosa a Goku; de Phelps a Han Solo, a pequena Joey já foi de tudo um pouco.

Laura posta todas as fotos das aventuras de cosplay em seuinstagram – uma fantasia de Eleven, completa com “sangue” escorrendo do nariz, waffles e peruca de fuga, chegou a ganhar 10 mil likes em menos de dois dias (é essa que você vê na foto aí em cima).

Na rede social, a fotógrafa também compartilha vídeos das roupinhas sendo montadas. Nesses momentos, a criatividade de Laura rola solta: ela usa pedaçoes de tecido, utensílios, roupinhas e outros objetos espalhados pela casa – ou emprestados pelos amigos.

A ideia veio quando a fotógrafa percebeu como era pesado o sono da bebê. Laura começou criando fantasias mais simples, como um Tarzan, apenas para mandar as fotos para amigos e família. Mas, aos poucos, a fotógrafa foi ficando criativa e passou a publicar suas experiências no instagram. A primeira delas é Joey vestida como a cantora Sia, com uma peruquinha, uma laço e um vestido feitos alguns restos de tecido preto:

Bebe 9
Arquivo Pessoal | Instagram
A fantasia de Sia foi a primeira de alguém famoso

Para quem se preocupa se a memininha está sofrendo, Laura garante que ela nem liga: geralmente, o bebê está num sono tão pesado que, se acorda, acaba dando uma risadinha e voltando a dormir.

Olha só o que essa mãe já aprontou:

Baby 8
Arquivo Pessoal | Instagram
Baby9
Arquivo Pessoal | Instagram
Esse bebê Jon Snow :3
Baby 7
Arquivo Pessoal | Instagram
Um viking bebê é demais pro nosso coração
Baby4
Arquivo Pessoal | Instagram
Goku!
Baby1
Arquivo Pessoal | Instagram
Até o Slash foi inspiração.
Baby5
Arquivo Pessoal | Instagram
Alguém aí quer um sushi?
Baby6
Arquivo Pessoal | Instagram
Wayne, de “Quanto Mais Idiota Melhor”, também é uma das fantasias da pequena
Bebe 10
Arquivo Pessoal | Instagram
Joey virou uma mergulhadora e encontrou Nemo e Dory
Anúncios

Autor: fcrissilva

"Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos. Sou o perfeito, Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. SOU O QUE NINGUEM VÊ."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s