Um dia na vida de… uma mulher

Um dia na vida de… uma mulher

Quais situações incômodas acontecem na vida das mulheres que não acontecem na vida dos homens? Em tempos de intolerância e falta de empatia, resolvemos desenhar.

(superinteressante)
POR Helô D’Angelo, Pâmela Carbonari
EDITADO POR Karin Hueck

Em um dia na vida de uma mulher acontece um tanto de coisas que nunca vai acontecer na vida de um homem. Em um dia na vida de um negro acontece um tanto de coisas que nunca vai acontecer na vida de um branco. Em um dia na vida de um homossexual acontece um tanto de coisas que nunca vai acontecer na vida de alguém heterossexual.

A conversa que queremos começar com a série “Um dia na vida” é a mesma que precisamos ter quando alguém chama isso ou aquilo de “coisa de veado”, quando um homem canta uma desconhecida e diz que foi um elogio e quando alguém faz uma piada racista. Nas sutilezas do cotidiano há uma infinidade de atitudes que interferem na liberdade individual do outro – e que ofendem. Pedir respeito não tem nada a ver com mimimi.
Um dia na vida.
Um dia na vida.

Um dia na vida de uma mulher

Com quadrinhos de Helô D’Angelo

Quadrinhos Um dia na vida de uma mulher.
Quadrinhos Um dia na vida de uma mulher.
Quadrinhos Um dia na vida de uma mulher.
Quadrinhos Um dia na vida de uma mulher.
Quadrinhos um dia na vida.
Quadrinhos um dia na vida.
Quadrinhos um dia na vida.
Quadrinhos um dia na vida.

 

Anúncios

Autor: fcrissilva

"Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos. Sou o perfeito, Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. SOU O QUE NINGUEM VÊ."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s