Viva (Flavia C. da Silva)

Viva (Flavia C. da Silva)

Eu nasci como um trovão em meio a tempestade.
Eu cresci no meio da noite.
Eu jogo sozinha, eu jogo do meu jeito.
Eu sobrevivi.

Eu quero todas as coisas que nunca tive.
Como o amor vem com a luz.
Eu usei a inveja e odiei isso,
Mas eu sobrevivi.

Eu tinha um bilhete só de ida,
Para onde todos os meus demônios vão.
Onde o vento não muda,
E nada na terra jamais pode crescer.
Não há esperanças apenas mentiras,
E você é ensinado a chorar em seu travesseiro,
Mas eu sobrevivi.

Eu ainda estou respirando, ainda estou respirando.
Estou viva,
Estou viva.

Eu encontro consolo no lugar mais estranho,
Lá no fundo da minha mente.
Eu vejo a minha vida no rosto de um estranho,
E era meu.

Eu tinha um bilhete só de ida,
Para onde todos os meus demônios vão.
Onde o vento não muda,
E nada na terra jamais pode crescer.
Não há esperanças apenas mentiras,
E você é ensinado a chorar em seu travesseiro,
Mas eu sobrevivi.

Eu ainda estou respirando, ainda estou respirando.
Estou viva,
Estou viva.

Você pode tirar tudo, mas eu ainda estou respirando.
Você pode tirar tudo, mas eu ainda estou respirando.
Você pode tirar tudo, mas eu ainda estou respirando.

Eu cometi erros que você,
Possivelmente já cometeu.
Eu levei e eu tomei o que você me deu,
Mas você nunca percebeu que eu estava com dor.
Eu sabia o que queria, e saí para consegui-lo.
Eu fiz tanta coisa que você disse que eu não faria.
Eu disse que nunca esqueceria, apesar de você…

Eu ainda estou respirando, ainda estou respirando.
Você pode tirar tudo, mas eu ainda estou respirando.
Estou viva,
Estou viva.

Estou viva.

Licença Creative Commons
Viva de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

