Morto por dentro (Flavia C. da Silva)

Morto por dentro (Flavia C. da Silva)

Reverencie,
Um milhão de preces,
E me desenhe dentro de um buraco,
Mas não há nada lá,
Apenas uma única luz.

Solte,
Um milhão de drones,
Me prenda e me apague.
Você não tem alma?
É como se tivesse morrido a muito tempo.

Seus lábios sentem o calor do toque.
Você pode me trazer de volta a vida.
Do lado de fora, você é uma chama viva,
Mas você está morto por dentro!

Você está livre,
Para tocar o céu.
Enquanto eu estou,
Esmagada e pulverizada.
Porque você precisa de controle.
Agora sou eu que estou deixando você ir.

Você gosta de dar uma polegada.
Enquanto eu estou te dando o infinito,
Mas agora eu não tenho nada.
Você não tem preocupações e eu sou desprovida.

Sua pele está quente para acariciar.
Eu vejo mágica em seus olhos.
Do lado de fora, você é uma chama viva,
Mas você está morto por dentro!

Me sinta agora, me abrace por favor.
Eu preciso que você veja quem eu sou.
Se abra para mim, pare de se esconder de mim.
Está doendo e você é o único que pode parar essa dor.
Não me deixe sozinha e no frio.
Não me deixe para morrer.
Eu te dei tudo.
Eu não posso te dar mais.
Agora eu me tornei assim como você.

Meus lábios sentem o calor do toque.
Minhas palavras parecem tão vivas.
Minha pele está quente para acariciar.
Eu vou controlar e hipnotizar.
Você me ensinou a mentir sem deixar rastros.
E matar sem nenhum remorso.
Do lado de fora, eu sou a melhor.
Agora eu estou morta por dentro!

Licença Creative Commons
Morto por dentro de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

