Causando estragos (Flavia C. da Silva)

Causando estragos (Flavia C. da Silva)

Eles me chamam de ameaça,
Eles dizem que sou amaldiçoada,
Mas algo em mim faz eles sentirem inveja,
Então ouça e aprenda.

Eu os ouço como uma manada,
Estou cercado por covardes,
Mas eu não me importo quando eu entro em uma guerra.
É por isso que tenho força.

Eu sei onde quero estar,
E não há ninguém a minha frente.
Todos os meus inimigos tomaram uma decisão.
Então é melhor você me seguir,
Eu não peço mais desculpas,
Todos os meus pecados eu gostaria de repetir e repito.

Eu posso sentir o cheiro do seu medo.
E a única razão de estar aqui,
É estar causando estragos.
Todos rezam para que eu mude.
Talvez um dia, mas amanhã eu voltarei.
Porque que velhos hábitos são difíceis de morrem.
Vivemos rápido, mas nós persistimos.
Ir contra mim será difícil pra você.

O sangue pulsa em minhas veias,
Pulsam quando derrubo você.
Tudo o que eu aprendi com a caneta,
Foi nunca ser pega,
E derruba-lo novamente.
Em contexto direto,
Não me veja como uma qualquer,
Não me ouça como um tic do seu relógio,
Porque eu mantenho uma consciência nuclear.

Eu voo como uma bomba atômica,
Em um mundo cheio de conflitos.
Você odeia precisar de mim,
Você quer me destruir, mas não pode.
Você precisará de mim no final.
Melhor acreditar em mim ou até morrer por mim.

Eu posso sentir o cheiro do seu medo.
E a única razão de estar aqui,
É estar causando estragos.
Todos rezam para que eu mude.
Talvez um dia, mas amanhã eu voltarei.
Porque que velhos hábitos são difíceis de morrem.
Vivemos rápido, mas nós persistimos.
Ir contra mim será difícil pra você.

E se o amor é real,
Talvez eu seja muito ruim
Para lembrar como é bom sentir.
Meu coração ainda é…

Eu posso sentir o cheiro do seu medo.
E a única razão de estar aqui,
É estar causando estragos.
Todos rezam para que eu mude.
Talvez um dia, mas amanhã eu voltarei.
Porque que velhos hábitos são difíceis de morrem.
Vivemos rápido, mas nós persistimos.
Ir contra mim será difícil pra você.

Licença Creative Commons
Causando estragos de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

