Tratar você melhor (Flavia C. da Silva)

Tratar você melhor (Flavia C. da Silva)

Eu não mentiria para você.
Eu sei que ela não é a certa para você.
E você pode me dizer se eu estou por fora,
Mas eu vejo no seu rosto.
Quando você diz que ela é a única que você deseja.
E você desperdiça todo o seu tempo.
Nessa situação errada.
Quando eu sei que você queria parar.

Eu sei que eu posso tratar você melhor do que ela pode.
Qualquer cara como você merece alguém melhor.
Me diga porque nós estamos perdendo tempo.
Desperdiçar é um crime.
Quando você deveria estar comigo em vez disso.
Eu sei que eu posso tratar você melhor.
Melhor do que ela pode.

Eu pararia o tempo por você.
No segundo em que você disse que gostava de mim também.
Eu só queria te dar o amor que você perdeu.
Queria acordar com você.
Seria tudo o que você precisa.
E tudo isso poderia ser diferente.
Me diga o que você quer fazer.

Porque eu sei que eu posso tratar você melhor do que ela pode.
Qualquer cara como você merece alguém melhor.
Me diga porque nós estamos perdendo tempo.
Desperdiçar é um crime.
Quando você deveria estar comigo em vez disso.
Eu sei que eu posso tratar você melhor.
Melhor do que ela pode.

Me dê um sinal, pegue minha mão, nós ficaremos bem.
Eu prometo que não vou te deixar.
Só sei que você não tem que fazer isso sozinho.
Eu prometo que não vou te deixar.

Porque eu sei que eu posso tratar você melhor do que ela pode.
Qualquer cara como você merece alguém melhor.
Me diga porque nós estamos perdendo tempo.
Desperdiçar é um crime.
Quando você deveria estar comigo em vez disso.
Eu sei que eu posso tratar você melhor.
Melhor do que ela pode.

Licença Creative Commons
Tratar você melhor de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

