Outra maneira (Flavia C. da Silva)

Outra maneira (Flavia C. da Silva)

Como eu ando pra baixo.
Eu me sinto como um palhaço.
E o circo é do meu jeito.
E o meu disfarce é soprado.
Sinto como se meu coração fosse feito de lata.
Eu pensei em você está manhã.

Eu dormi em um lugar,
Eu acordei,
Eu comecei a encontrar,
A sombra que há em seus olhos.
Eu acho que eu perdi,
Eu acho que você ganhou,
Eu pensei em você está manhã.

Eu penso sobre as outras maneiras
Que eu poderia ter jogado.
Todos os movimentos
Que eu poderia ter feito.
Todos os cartões que eu poderia ter-lhe dado.
Todos os livros que não li estão na minha prateleira.
Todas as outras maneiras que eu poderia ter
Cantado as minhas canções.
Eu percebi que nenhum deles deu errado.
Foi tudo um jogo.
Como eu poderia ser de outra maneira?

Agora que as correntes caíram,
Eu sou livre para vagar,
E em todo lugar que eu vá,
Eu me sinto em casa.
Nada a esconder.
Tudo a ser mostrado.
Ele está sempre comigo.
Eu acho que eu perdi,
Eu acho que você ganhou,
Eu pensei em você está manhã.

Eu penso sobre as outras maneiras
Que eu poderia ter jogado.
Todos os movimentos
Que eu poderia ter feito.
Todos os cartões que eu poderia ter-lhe dado.
Todos os livros que não li estão na minha prateleira.
Todas as outras maneiras que eu poderia ter
Cantado as minhas canções.
Eu percebi que nenhum deles deu errado.
Foi tudo um jogo.
Como eu poderia ser de outra maneira?

Licença Creative Commons
Outra maneira de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

