VOTE CONSCIENTE E SEM TEMOR

VOTE CONSCIENTE E SEM TEMOR

A nação brasileira precisa de mais, mais comprometimento, mais respeito, mais educação, mais saúde, mais dignidade, mais emprego, mais ética e o “mais” prossegue. Caros eleitores, votar não é uma obrigação é um direito seu, é o momento em que você poderá opinar, onde o povo terá vez e voz. Não deixe que os ditos “amigos de campanha eleitoral” influenciem em sua decisão, cuidado, muito cuidado, as urnas são sua voz, o seu grito, seu clamor, vote consciente e sem temor

urna.jpgVer imagenVer imagen

A democracia brasileira é falha, talvez isso explique tamanhos roubos e desrespeito com a população. Neste período de campanha eleitoral a poluição audiovisual é gritante, uns querendo ser melhores que os outros, um com projeto mais absurdo que o outro, alguns até parecem maravilhosos na teoria, visto que na pratica não é exatamente isso que irá acontecer.

Nessa busca demasiada pelo poder, encontramos de tudo, de tudo mesmo, são pessoas que buscam status, prestigio e dinheiro, e a população, bem a população só importa em época de campanha, esta passando, esquece-se de tudo, esquece-se da contratação de novos médicos para aquele postinho de saúde precário, esquece-se da reforma daquela escola localizada no bairro mais carente da cidade, esquece-se da melhoria na educação, esquece-se de todas as promessas e lembra-se apenas do dia em que seu salário será depositado em sua conta.

A nação brasileira precisa de mais, mais comprometimento, mais respeito, mais educação, mais saúde, mais dignidade, mais emprego, mais ética e o “mais” prossegue. A nação brasileira precisa de políticos responsáveis e comprometidos com seus deveres, porque de ladrões já chega os presídios que estão lotados , o que nós não precisamos e nem merecemos é encontrar uma quadrilha na câmara dos vereadores ou na prefeitura.

Caros eleitores, votar não é uma obrigação é um direito seu, é o momento em que você poderá opinar, onde o povo terá vez e voz. Ao contrario do que muitos pensam dia de eleição não é dia de “perda de tempo” e sim dia de muitos ganhos, dia onde a população deve analisar e refletir as propostas feitas pelos candidatos, bem como pesquisar um pouco de sua vida pessoal para saber se quem você esta colocando a frente da administração de sua cidade tem potencial e ética suficiente para assumir tal cargo.

O momento de decidir é agora, os próximos quatro anos depende desses minutinhos que passamos frente a uma urna eletrônica. Não deixe que os ditos “amigos de campanha eleitoral” influenciem em sua decisão, não acredite naqueles que prometem milagres e nem naqueles que não prometem nada. Um projeto consciente é harmônico, foca em melhorias sem deixar de ser realista.

Cara eleitor volto a chamar sua atenção, cuidado, muito cuidado, as urnas são sua voz, o seu grito, seu clamor, vote consciente e sem temor. Aos bons dai à vitória, e aos corruptos a passagem de volta para o “presídio”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s