Eu quero saber (Flavia C. da Silva)

Eu quero saber (Flavia C. da Silva)

Você tem cor em suas bochechas?
Você já teve esse medo antes.
Que não pode mudar a maré.
E isso te incomoda.

Você esconde os ases na manga.
Você não tem ideia de como é profundo o que eu sinto.
Sonhei com você quase todas as noites esta semana.
Quantos segredos você pode guardar?
Porque essa música que eu encontrei me faz
Pensar em você de alguma forma.
E eu coloco para repetir até eu cair no sono.
Derramando bebida no meu sofá.

Eu quero saber?
Se este sentimento flui nos dois sentidos.
É triste te ver partir.
Eu estava meio que esperando que você ficasse.
Nós dois sabemos,
Que as noites foram feitas principalmente para dizer
Coisas que você não pode dizer amanhã.

Rastejando de volta pra você.
Já pensou em me chamar em algum momento?
Por que eu sempre penso.
Eu estou muito ocupada sendo sua
Para cair de amores por um novo alguém.
Agora eu tenho pensado sobre isso.
Rastejando de volta pra você.

Então você tem coragem?
Me perguntando se o meu coração ainda está aberto
E a que horas vai fechar.
Acalme-se…
Lamento interromper…
Eu estou constantemente à beira de tentar beijar você.
Mas eu não sei se você sente o mesmo que eu.
Poderíamos ficar junto, se você quiser.

Eu quero saber?
Se este sentimento flui nos dois sentidos.
É triste te ver partir.
Eu estava meio que esperando que você ficasse.
Nós dois sabemos,
Que as noites foram feitas principalmente para dizer
Coisas que você não pode dizer amanhã.

Rastejando de volta pra você.
Já pensou em me chamar em algum momento?
Por que eu sempre penso.
Eu estou muito ocupada sendo sua
Para cair de amores por um novo alguém.
Agora eu tenho pensado sobre isso.
Rastejando de volta pra você.

Eu quero saber?
Se este sentimento flui nos dois sentidos.
É triste te ver partir.
Eu estava meio que esperando que você ficasse.
Nós dois sabemos,
Que as noites foram feitas principalmente para dizer
Coisas que você não pode dizer amanhã.

Eu quero saber?
Eu estou muito ocupada sendo sua.
É triste te ver partir.
Você já pensou em me chamar?
Eu quero saber?
Você quer que eu rasteje de volta pra você?

Licença Creative Commons
Eu quero saber de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

