Contando estrelas (Flavia C. da Silva)

Contando estrelas (Flavia C. da Silva)

Tudo tem uma razão,
Tudo tem um começo,
Qualquer coisa que já queimou teve uma faísca.
Qualquer coisa que eu sempre quis,
Alguém que eu sempre precisei,
Sempre parecia que parada no escuro.

De repente eu estou presa em sua luz.
Abriu a porta, e você entrou.
E eu estou vendo as horas,
Procurando por razões,
Achar o que eu havia perdido em cada batida do seu coração.
Até você estar de volta em meus braços,
Eu ficarei esperando, contando estrelas.
Contando estrelas.

Nada poderia nos tocar,
Nada vai abalar a minha fé.
Nada neste mundo grande, mau irá levar você embora.
Como um furacão,
Nada ficará no nosso caminho.
Cheio de vida, cheio de graça, no lugar perfeito.

De repente eu estou presa em sua luz.
Abriu a porta, e você entrou.
E eu estou vendo as horas,
Procurando por razões,
Achar o que eu havia perdido em cada batida do seu coração.
Até você estar de volta em meus braços,
Eu ficarei esperando, contando estrelas.
Contando estrelas.
Como um furacão,
Nada ficará no nosso caminho.
Cheio de vida, cheio de graça, no lugar perfeito.

De repente eu estou presa em sua luz.
Abriu a porta, e você entrou.
E eu estou vendo as horas,
Procurando por razões,
Achar o que eu havia perdido em cada batida do seu coração.
Até você estar de volta em meus braços,
Eu ficarei esperando, contando estrelas.
Contando estrelas.

Contando estrelas.
Eu ficarei esperando até você estar de volta em meus braços.
Eu ficarei esperando…
Contando estrelas.

Licença Creative Commons
Contando estrelas de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

