Dane-se as desculpas (Flavia C. da Silva)

Dane-se as desculpas (Flavia C. da Silva)

Vi em seus olhos,
Quando você disse adeus.
Você nem sequer tentou,
Então desta vez eu não me importo.

E honestamente, eu estava prestes a pegar o telefone.
E então eu percebi que eu não fiz nada de errado.
Você poderia mesmo dizer duas mentiras para provar que você estava certo.
Normalmente eu iria assumir a culpa, mas não desta vez, não desta vez.

O que você quer de mim?
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Dane-se as desculpas.
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Eu não sou perfeita, eu tenho orgulho.
Não será desta vez.
Então dane-se as desculpas.
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Se eu, se eu, se eu realmente precisasse disso.

Eu não posso ajudar você,
Sentir desse jeito.
Tente não ficar confuso,
Porque desta vez eu não me importo.

E honestamente, eu estava prestes a pegar o telefone.
E então eu percebi que eu não fiz nada de errado.
Não fiz nada de errado.

O que você quer de mim?
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Dane-se as desculpas.
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Eu não sou perfeita, eu tenho orgulho.
Não será desta vez.
Então dane-se as desculpas.
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Se eu, se eu, se eu realmente precisasse disso.

Ok, eu não vou pedir desculpas.
Não tem como mudar as coisas que você fez.
Deixar pra trás ou disfarçar.
Sempre me pergunto o que estou fazendo,
Não sei o que você tem, ou que se foi.
Agora você percebe que eu estou mais esperta.
Finalmente eu estou seguindo em frente.
E eu não preciso de suas mentiras.
E não foi difícil eu posso ver os sinais.
Agora é melhor você partir,
Chame um táxi se você precisar de uma carona.

O que você quer de mim?
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Dane-se as desculpas.
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Eu sei…
Eu não sou perfeita, eu tenho orgulho.
Não será desta vez.
Então dane-se as desculpas.
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
O que você quer de mim?
Não me arrependo…
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Dane-se as desculpas.
Eu não sou perfeita, eu tenho orgulho.
Não será desta vez.
Então dane-se as desculpas.
Gostaria de dizer que sinto muito se eu realmente precisasse.
Eu teria dito que me arrependo, mas foi há muito tempo…
Se eu, se eu, se eu realmente precisasse disso.

Se eu, se eu, se eu realmente precisasse disso.

Licença Creative Commons
Dane-se as desculpas de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

