Ele não é homem bastante pra mim (Flavia Silva)

Ele não é homem bastante pra mim (Flavia Silva)

Ouça garota…
Quem você pensa que eu sou?
Você não sabia que ele já foi meu?
Mas eu escolhi terminar com ele.
Então porque você age como se eu me importasse com ele?
Olhando para mim como se eu estivesse magoada.
Quando eu fui a única que disse como ele não funcionava.
Você se esqueceu de que ele foi meu primeiro?

O que você está pensando?
Pare de brincar comigo.
Ele não é homem bastante pra mim.
Se não sabe agora, agora é a chance.
Eu já tive o seu homem.
Você quer saber onde ele esteve?
Não fique preocupado com ele.
Agora é hora de você saber a verdade.
Eu acho que ele é homem para você.

O que você está pensando?
Você sabe sobre nós naquela época?
Você sabe que eu despejei o seu marido, amiga?
Eu não estou pensando nele,
Mas você casou com ele.
Você sabe que eu o mandei sair?
Você sabe que ele implorou pra ficar comigo?
Ele não é homem bastante pra mim.

Ouça garota…

Ele não te disse a verdade?
Se não, porque você não pergunta pra ele?
Então talvez você possa ser mais para ele,
Em vez de se preocupar comigo.
E espero que você encontre,
Todas as razões pelas quais
O seu amor não conta o por que não pode trabalhar fora.

O que você está pensando?
Pare de brincar comigo.
Ele não é homem bastante pra mim.
Se não sabe agora, agora é a chance.
Eu já tive o seu homem.
Você quer saber onde ele esteve?
Não fique preocupado com ele.
Agora é hora de você saber a verdade.
Eu acho que ele é homem para você.

O que você está pensando?
Você sabe sobre nós naquela época?
Você sabe que eu despejei o seu marido, amiga?
Eu não estou pensando nele,
Mas você casou com ele.
Você sabe que eu o mandei sair?
Você sabe que ele implorou pra ficar comigo?
Ele não é homem bastante pra mim.

São tantas as razões,
Por que o nosso amor está acabado.
O que te faz pensar que ele vai ser bom pra você.
Não faz sentido porque ele nunca vai mudar.
Garota, você reconhece melhor o jogo?

O que você está pensando?
Você sabe sobre nós naquela época?
Você sabe que eu despejei o seu marido, amiga?
Eu não estou pensando nele,
Mas você casou com ele.
Você sabe que eu o mandei sair?
Você sabe que ele implorou pra ficar comigo?
Ele não é homem bastante pra mim.

Licença Creative Commons
Ele não é homem bastante pra mim de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

