Coloque suas mãos (Flavia C. da Silva)

Coloque suas mãos (Flavia C. da Silva)

Coloque suas mãos, em minhas esperanças.
Passe seus dedos pela minha alma.
E a maneira como me sinto agora.
Senhor, me deixe ir.

Coloque suas mãos sobre…

Coloque suas mãos, em minhas esperanças.
Passe seus dedos pela minha alma.
E a maneira como me sinto agora.
Senhor, me deixe ir.

Você sabe que não pode esconder, o que está por dentro.
Então eu peço a você que me ajude.
Eu peço a você que faça uma coisa.

Coloque suas mãos sobre…

Coloque suas mãos, em minhas esperanças.
Passe seus dedos pela minha alma.
E a maneira como me sinto agora.
Senhor, me deixe ir.

Então me deite, um pouco.
Junte-se ao meu corpo com a minha mente.
Eu chorei neste lugar,
Onde semanas depois ele morreu.

Coloque suas mãos sobre…

Coloque suas mãos, em minhas esperanças.
Passe seus dedos pela minha alma.
E a maneira como me sinto agora.
Senhor, me deixe ir.

E a maneira como me sinto agora
Senhor, me deixe ir

Coloque suas mãos sobre…

Coloque suas mãos, em minhas esperanças.
Passe seus dedos pela minha alma.
E a maneira como me sinto agora.
Senhor, me deixe ir.

Licença Creative Commons
Coloque suas mãos de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

