Música · Poemas · Textos

Aja como se me amasse (Flavia C. da Silva)

Aja como se me amasse (Flavia C. da Silva)

Então, você vai embora amanhã.
Apenas durma está noite.
Eu prometo que vou fazer as coisas direito.
Eu farei seu café da manhã, do jeito que você gosta.
Antes de partir amanhã,
Me deixe apenas tentar.

Antes de você partir amanhã,
Antes de você dizer adeus,
Antes de você partir amanhã,
Antes de você partir.

Fique aqui, deite aqui
Em meus braços.
Só um momento, antes de você partir.
Eu quero, te manter aquecido.
Apenas aja como se me amasse, então eu posso continuar.
E aja como se me amasse, então eu posso continuar.

Apenas mais uma noite,
Deitado na cama.
Se é errado ou certo,
Só quero dar sentido a isso.
E você irá embora pela manhã.
E tudo isso terá acabado.
Apenas mais uma noite, para que eu possa esquecer.

Fique aqui, deite aqui
Em meus braços.
Só um momento, antes de você partir.
Eu quero, te manter aquecido.
Apenas aja como se me amasse, então eu posso continuar.

Quando você for, eu não quero ver você sair.
Apenas me prometa que você irá se afastar quando eu estiver dormindo.
E quando você for, a quilômetros de distância
Eu acordarei pensando que tudo era apenas um sonho.

Fique aqui, deite aqui
Em meus braços.
Só um momento, antes de você partir.
Eu quero, te manter aquecido.
Apenas aja como se me amasse, então eu posso continuar.
E aja como se me amasse, então eu posso continuar.

Deixe um comentário

