Meu Gosto (Flavia C. da Silva)

Meu Gosto (Flavia C. da Silva)

Rebobinando, sexta à noite, nunca me esqueço,
Como você me deixou.
Sem mais mentiras,
Eu ficarei bem,
Eu sei aonde estou indo,
Provavelmente deveria ter sabido.

E agora você vai dizer,
“Amor, por favor me perdoa. ”
Me engane uma vez, e duas vezes eu disse que você vai se arrepender.
Agora você está sozinho.

Acontece que ninguém pode me substituir.
Eu sou permanente, você não pode me apagar.
Eu irei ajudá-lo a se lembrar de mim.
Mais um beijo é tudo o que terá.
Eu vou deixar você com a memória e meu gosto.

Feche seus olhos,
Você não pode esconder,
Tente me esquecer, mas eu estou em toda parte.
Eu sou o cheiro em seus lençóis,
Você não estava pronto,
Quando me deixou lá.

E agora você vai dizer,
“Amor, por favor me perdoa. ”
Aposto que dói, fica pior, você sabe que ninguém disse que seria justo.

Acontece que ninguém pode me substituir.
Eu sou permanente, você não pode me apagar.
Eu irei ajudá-lo a se lembrar de mim.
Mais um beijo é tudo o que terá.
Eu vou deixar você com a memória e meu gosto.

E agora há algo no seu jeito,
Porque você jogou tudo fora e desperdiçou,
E agora você quer saber se poderia ter de volta,
Mas o que você fez doeu.

Acontece que ninguém pode me substituir.
Eu sou permanente, você não pode me apagar.
Eu irei ajudá-lo a se lembrar de mim.
Mais um beijo é tudo o que terá.
Eu vou deixar você com a memória e meu gosto.

Licença Creative Commons
Meu Gosto de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

