Louca Por Você (Flavia C. da Silva)

Louca Por Você (Flavia C. da Silva)

Encontrei-me hoje,
Cantando o seu nome.
Você disse que eu sou louca.
E se eu sou,
Sou louca por você.

Às vezes,
Sentada no escuro,
Queria que você estivesse aqui.
Me deixa louca,
Mas é você
Que faz eu perder a cabeça.

E cada vez que estou destinada a ser sensata.
Você entra na minha cabeça.
E me transforma em ruínas.

Me diga para correr e eu vou correr,
Se você quer que eu pare, eu vou congelar.
E se você vai me deixar,
Apenas me segure mais perto.

Louca por você…

É assim que tenho estado ultimamente,
Por dentro, não consigo me ajudar.
Eu fico girando em torno de você.
E fico cada vez mais perto.

Meu Deus!
Como meu sangue ferve
Com o seu gosto
Me deixa ensandecida
E no meu melhor humor.

Eu continuo tentando lutar
Contra esse sentimento,
Mas quanto mais eu faço,
A louca em mim se transforma.

Andando e abrindo as portas,
Esperando que você apareça
E me salve.

Porque eu também sou…
Louca por você.

Licença Creative Commons
Louca Por Você de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

