Onde está o coração (Flavia C. da Silva)

Onde está o coração (Flavia C. da Silva)

Esta não é uma canção que eu deveria escrever para você.
Ultimamente eu estou apenas em versos,
Dedicados a um novo alguém.
E eu sei onde está este coração,
Você deixou este gosto na minha língua.
E isso é tudo que toma os meus sentidos,
Eu pego a brisa e encho os meus pulmões.

E onde está o coração,
Eu não sei, eu não sei.
Onde está o coração,
Eu não sei.

Isso não é algo que eu quero cantar.
Não quero me entregar,
Faz tanto tempo desde a última queda.
E eu sei que penso em você constantemente.
E eu só quero que meu corpo grite.
Talvez eu devesse pegar as minhas coisas
E dar o fora.

E onde está o coração,
Eu não sei, eu não sei.
Onde está o coração,
Eu não sei.

Não, está não é uma canção.
Estas não são as palavras que eu pensei
Que eu iria escrever para você,
Mas eu sinto que tenho.
Acho que você ainda se pergunta…
E onde está o coração,
Eu não sei, eu não sei.
Onde está o coração,
Eu não sei.

Licença Creative Commons
Onde está o coração de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

