Malditos olhos (Flavia C. da Silva)

Malditos olhos (Flavia C. da Silva)

Eu faço o que eu quero,
Estou no controle completo.
Isso é o que eu digo a mim mesma!

Eu tenho uma mente própria,
Ficarei bem sozinha.
Não preciso de mais ninguém!

Isso é o que eu digo a mim mesma!
Não ser mais uma tola para você.
Eu me lembro de como você me fez me render!

Malditos olhos!
Eles me tiram o fôlego.
Me fazem querer ficar.
Malditos olhos!
Levando as minhas esperanças.
Fazendo me apaixonar novamente!
Malditos olhos!

Sempre o mesmo,
Você disse que iria mudar.
De alguma forma você nunca faz!

Eu acreditei em todas as suas mentiras.
Olhei em seus olhos,
Você faz tudo parecer verdade!
Eu acho o que vejo o que quero ver,
Ou o meu coração está apenas me enganando.
Com esse seu olhar que eu conheço tão bem,
Eu caio completamente sob seu feitiço!

Malditos olhos!
Eles me tiram o fôlego.
Me fazem querer ficar.
Malditos olhos!
Levando as minhas esperanças.
Fazendo me apaixonar novamente!
Malditos olhos!

Eu caio completamente sob seu feitiço!
Malditos olhos!
Eles me tiram o fôlego.
Me fazem querer ficar.
Malditos olhos!
Levando as minhas esperanças.
Fazendo me apaixonar novamente!
Malditos olhos!

Licença Creative Commons
Malditos olhos de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

