Cisne na água (Flavia C. da Silva)

Cisne na água (Flavia C. da Silva)

Meu pai tentou me salvar,
Ele disse acreditar no espírito de Deus.
Me deixe em paz.
Minha mãe tentou me curar,
Ela disse apenas me sinta, apenas me sinta.
Me deixe em paz.
Meu irmão tentou me repreender,
Ele tentou me segurar para me moldar.
Me deixe em paz.
Minha irmã tentou ouvir,
Mas ela não podia entender que não é como eu estou,
Mas onde eu estou.

E você fala, fala, fala.
E então você anda.
E você dá o que você queria o tempo todo.
E então você anda.
E então você é coral na água.
Por que você não pode estar comigo?
Óleo no fogo, eu me lembro como costumava ser.
Cisne na água, você está se movendo tão elegantemente.
E queima, queima e queima.

Agora a terceira guerra mundial tentou me convencer,
Eles estavam gritando no rádio e na TV.
Me deixe em paz.
Meus anjos tentaram me confundir,
Constantemente me testaram.
Me deixe em paz.
O diabo tentou me abençoar,
Confissões de morte.
Me deixe em paz.
Minha irmã tentou ouvir,
Mas ela não podia entender que não é como eu estou,
Mas onde eu estou.

E você fala, fala, fala.
E então você anda.
E você dá o que você queria o tempo todo.
E então você anda.
E então você é coral na água.
Por que você não pode estar comigo?
Óleo no fogo, eu me lembro como costumava ser.
Cisne na água, você está se movendo tão elegantemente.
E queima, queima e queima.

Este mundo está tentando me quebrar, me quebrar.
Me quebrar, me quebrar.

Licença Creative Commons
Cisne na água de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

