Se foi (Flavia C. da Silva)

Se foi (Flavia C. da Silva)

Acordo esta manhã,
Esperando que fosse tudo um pesadelo,
Mas você se foi.

Tentei sair da minha cama.
Não conseguia encontrar uma razão,
Porque você se foi.

Isso parte meu coração,
Porque eu nunca mais vou ter ver de novo.
E meu coração dói,
Porque eu nunca mais vou ter ver de novo.

Você se foi.

Quando eu o verei?
Quando você me deixou,
Uma parte da minha alma ficou rasgada.

Como poderia um corpo ficar frio,
Quando uma vez era tão quente.
Como poderia a centelha de Deus,
Em seu coração ter ido embora.

Quem poderia substituir o espaço?
Eu sei que você prefere que eu seja forte,
E não desperdice o tempo chorando.

Dizem que a vida continua,
Especialmente quando vejo o rosto seu filho.
Dando sementes aos pássaros.
Paz e bênçãos,
Tenha uma viagem segura.
Eu tenho sonhos de nós rindo,
Bebendo cerveja,
Enchendo o mundo com nossas ideias.

Então eu acordo, e olho para cima, e você não está lá.
Mas no meu coração,
Eu sei que você ainda está aqui.
Porque, através de nossas sementes,
Todos nós alcançamos a eternidade.

Paz e benções,
É apenas mais uma viagem.
Olho para fora da janela,
E olho para o sol.
Eu não poderia ver a luz, eu não podia ver.

Você se foi.
Você se foi.

Não consigo parar os pensamentos que saem da minha mente.
Em um lugar quebrado onde eventualmente irá encontrar.
Esta dor, em ambos os lados, não pode negar.
Memória de você e eu nos leva de volta no tempo.
Onde costumávamos estar juntos, não importa, o tempo tempestuoso.

Nada nunca poderia nos separar.
E às vezes ficava sob pressão,
Porque as pessoas tinham ciúmes.
Mas sua memória estará aqui para sempre,
Mantida no meu coração.

Isso é mais do que você nunca vai saber,
Eu e você somos inseparáveis,
Mas vou deixar você partir.
Pensei que iria durar para sempre,
Acho que estava errada.
E o tempo passa tão rápido,
E agora você se foi.

Isso parte meu coração,
Porque eu nunca mais vou ter ver de novo.
E meu coração dói,
Porque eu nunca mais vou ter ver de novo.
Você se foi.

Meu sangue bombeia com raiva e tristeza e licor.
Diga-me como, posso viver sem você agora que você se foi?
Você se foi.

Contra todas as probabilidades e contra todos os esquadrões,
E contra todo o mal tentado vir contra Deus.
Nós estamos com a barra de ferro,
Você empunha a espada.

Eu uso a suavidade para conquistar seu coração.
Você é divino.
Estou ligada à Terra, mas minha mente está nas estrelas.

As coisas renascem, a vida sempre muda de forma.
A gente reforma para tornar o coração calmo.
Embriaguez, leva a não despertar.
Quando a verdade é ouvida,
Não há como abandona-la.

Isso parte meu coração,
Porque eu nunca mais vou ter ver de novo.
E meu coração dói,
Porque eu nunca mais vou ter ver de novo.

Licença Creative Commons
Se foi de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

