Meu coração é seu (Flavia C. da Silva)

Meu coração é seu (Flavia C. da Silva)

Está manhã eu acordei ao lado do rio.
A grama e as árvores eram verdes,
E as flores se tornavam florescentes.
Os pássaros cantavam mais doces,
E mais profundamente do que nunca.
Deitada ao seu lado,
Sentindo a brisa,
Eu sei que é real desta vez.

Porque meu coração é seu.
Meu coração é seu.

O sol cai por detrás da montanha.
Outro momento se passa,
Com alguma cor no céu.
Querido, feche os olhos.
Agora estamos voando, estamos voando.
Sobre a montanha, seguindo o sol.
De volta ao rio, conduzindo como um.

Porque meu coração é seu.
Meu coração é seu.

Quando você olha para mim.
É doce como uma brisa de verão.
Meu coração.
Feche os olhos e escute a melodia do luar.
Dance comigo.

Vejo você de manhã,
Tudo ficará bem.
Meu coração.
Vejo você de manhã,
Tudo ficará bem.
Meu coração é seu.

Licença Creative Commons
Meu coração é seu de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

