Folhas de Outono (Flavia C. da Silva)

Folhas de Outono (Flavia C. da Silva)

Outro dia, outra vida.
Passa como eu.
Não é complicado.

Outra mente, outra alma.
Outro corpo para envelhecer.
Não é complicado.

Você já se perguntou se as estrelas brilham para você?
Flutuando baixo.
Como folhas de outono.
Silêncio agora,
Feche os olhos antes do sono.
E ontem você estava aqui comigo,
E agora está a quilômetros de distância.

Outra lágrima, outro choro.
Outro lugar para morrermos.
Não é complicado.

Outra vida que foi perdida.
Outra luz perdida em seu rosto.
É complicado.

É que acabou ou os pássaros ainda cantam para você?
Flutuando baixo.
Como folhas de outono.
Silêncio agora,
Feche os olhos antes do sono.
E ontem você estava aqui comigo.
E agora está a quilômetros de distância.
Como eu sinto sua falta.
Minha sinfonia tocou a música que te levou para fora.
Como eu sinto sua falta.
E eu, eu sinto sua falta e desejo que você ficasse.

Você já se perguntou se as estrelas brilham para você?
Flutuando baixo
Como folhas de outono
Silêncio agora
Feche os olhos antes do sono
E ontem você estava aqui comigo
E agora está a quilômetros de distância.

Voando baixo,
Como um 747.
Fique e viveremos para sempre agora.

Licença Creative Commons
Folhas de Outono de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

