Tudo o que você é (Flavia C. da Silva)

Tudo o que você é (Flavia C. da Silva)

Eu não queria partir seu coração.
Eu estava sozinha.
E todo mundo se desmorona às vezes.
Eu sei que você encontrou outra.
E eu sei que você não vai me abraçar esta noite.

Eu queria nunca ter te ligado.
Ninguém me disse.
E eles não sabem, eles não falam mais.
Então olhem bem para nós.
E você não vai me abraçar esta noite.

E eu irei parar de tentar me apaixonar novamente.
E manterei em segredo.
Ele nunca funciona, de qualquer maneira.
Mas eu não sou nada como eu era.
Porque você era o único para mim.

Porque talvez eu não queira perder um amante
E um amigo em uma noite.
Se isso é certo,
Eu não deveria ter acabado com a sua mente,
E a sua vida,
Tantas vezes,
Ou talvez eu não queira ficar sozinha.
Você é o meu único amor.
Atrás da minha verdade, está tudo o que você é.

Eu nunca quis dormir por aí.
Eu estava sozinha.
E você fez o mesmo, de novo e de novo.
Eu sei.
Então aqui estamos nós dois.
Aqui está a nossa história esta noite.

E eu irei parar de tentar me apaixonar novamente.
E manterei em segredo.
Ele nunca funciona, de qualquer maneira.
Mas eu não sou nada como eu era.
Porque você era o único para mim.

E talvez eu não queira perder um amante
E um amigo em uma noite.
Se isso é certo,
Eu não deveria ter acabado com a sua mente,
E a sua vida,
Tantas vezes,
Ou talvez eu não queira ficar sozinha.
Você é o meu único amor.
Atrás da minha verdade, está tudo o que você é.

Quando eu vejo o meu futuro,
Ele está com você.
Vamos chegar lá.
E eu quero os meus filhos,
Sejam como você.
Vamos chegar lá.

Porque talvez eu não queira perder um amante
E um amigo em uma noite.
Se isso é certo,
Eu não deveria ter acabado com a sua mente,
E a sua vida,
Tantas vezes,
Ou talvez eu não queira ficar sozinha.
Você é o meu único amor.
Atrás da minha verdade, está tudo o que você é.

Licença Creative Commons
Tudo o que você é de Flavia C. da SIlva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

