Cachoeira (Flavia C. da Silva)

Cachoeira (Flavia C. da Silva)

Estou na sua cachoeira…

Eu estou na selva agora.
Você esteve procurando,
Eu estive me escondendo.
Use seu amor,
Isso me assusta tão profundamente.
Você pode me encontrar,
Porque meu coração bate alto, tão alto.

Ele bate rápido,
Nos lugares onde você me tocou pela última vez.
Eu posso sentir queimar a minha pele,
Com o retorno de suas amadas mãos.

Eu perdi o controle.
Eu remo,
Mas você é muito forte.
Mas eu tenho que confiar no seu fluxo.
Eu estou em sua cachoeira.

Oh, eu perdi o controle.
E é um alívio saber.
Eu tenho você me mantendo à tona.
Quando estou na sua cachoeira.

Estou na sua cachoeira
Você é meu oxigênio.
Quando eu não consigo encontrar o meu caminho na Terra.
Eu sei que posso me segurar em você.
Mesmo quando o rápido é forte.

Eu perdi o controle.
Eu remo,
Mas você é muito forte.
Mas eu tenho que confiar no seu fluxo.
Porque, estou em sua cachoeira .

Mas eu perdi o controle.
E é um alívio saber.
Eu tenho você me mantendo à tona.
Quando estou na sua cachoeira.

Estou na sua cachoeira.

Eu perdi o controle.
Eu remo,
Mas você é muito forte.
Mas eu tenho que confiar no seu fluxo.
Porque, eu estou em sua cachoeira.

Oh, eu perdi o controle.
E é um alívio saber.
Eu tenho você me mantendo à tona.
Quando estou na sua cachoeira.

Estou na sua cachoeira.

Licença Creative Commons
Cachoeira de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

