Ao mundo todo (Flavia C. da Silva)

Ao mundo todo (Flavia C. da Silva)

Já passa da meia-noite,
E eu passo em minha mente,
Todas as coisas que eu quero ser.
Eu não acredito em tudo o que eu vejo.
Você sabe que para certas coisas sou cega.
E então você discorda.

Leve-me para longe daqui.
Eu só não quero mais ficar.
E todas as mentiras que você me diz.
Estão ficando mais profundas.
São dias estranhos, mas eles me fazem brilhar.
E o tempo continua…

Ao mundo todo, você tem que espalhar a palavra.
Diga a todos o que ouviu.
Você vai fazer um dia melhor.
Ao mundo todo, você tem que espalhar a palavra.
Diga a todos o que ouviu.
Você sabe que vai ficar bem.

O que você vai fazer quando as paredes ruírem?
Você nunca move você nunca faz nem um som.
O que você vai fazer quando o barco afundar?
Você está perdido no mar,
Esperando que você se afogue.

Leve-me para longe daqui.
Eu só não quero mais ficar.
E todas as mentiras que você me diz.
Estão ficando mais profundas.
São dias estranhos, mas eles me fazem brilhar.
E o tempo continua…

Ao mundo todo, você tem que espalhar a palavra.
Diga a todos o que ouviu.
Você vai fazer um dia melhor.
Ao mundo todo, você tem que espalhar a palavra.
Diga a todos o que ouviu.
Você sabe que vai ficar bem.

E o que eu sei, o que eu sei, o que eu sei.
Sim, o que eu sei, vai ficar tudo bem

Nunca desista, vai ficar tudo bem.
Nunca desista, vai ficar tudo bem.

Licença Creative Commons
Ao mundo todo de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

